(BA) Vazamento Solar no Parque da Cidade!

Vamos comemorar o dia Mundial do Meio Ambiente no Parque da Cidade. Em junho, será realizada uma exposição de objetos solares e uma pequena oficina de piquenique solar no local. Além de dar visibilidade à temática de energia solar como solução para o nosso país, vamos contribuir para a interação do cidadão com o espaço público. 

O evento contará com a presença da Vânia Stolze que possui uma vasta experiência no acompanhamento de projetos e treinamentos para diversos públicos relacionados à temática de renováveis no Brasil e em outros países, em especial sobre energia solar. 

Na imagem voluntários do Projeto Sinergia Solar e ao centro está o André Junior – um dos responsáveis pelo Parque. A mediação do encontro contou com o Auxílio do senhor André Fraga - Secretário da Cidade Sustentável da Prefeitura de Salvador.
Criado em 1973, através do Decreto Municipal nº 4.522, e inaugurado em 1975, o Parque da Cidade preserva significativo remanescente de Mata Atlântica e restinga em uma área de 724.000 mil metros quadrados. 

Toda a programação será gratuita e livre para todos os públicos!