BA - Mobilização em Solidariedade aos Povos Indígenas

Data:
14 Abril 2019 - 13:00 até 18:00 -03
Localização:
Parque da Cidade Avenida Antônio Carlos Magalhães s/n 41815-420
Tipo de evento:
Performance artística ou apresentação, Outro, Campanha nas ruas, Vigília ou atividade em solidariedade, Workshop ou Oficinas...
Participantes:
8 pessoas irão

Nesse mês de abril o Greenpeace convida todos os grupos a contribuir com a mobilização em solidariedade aos Povos Indígenas, com o objetivo de comunicar a população sobre os riscos que a comunidade indígena sofre em relação aos seus direitos. Os povos indígenas tem papel fundamental na preservação das nossas florestas, essa importância é demonstrada em diversos estudos. Esses povos são os Guardiões da Floresta, preservam seus modos de vida tradicionais que carregam uma diversidade cultural tão grande e importante  para todos. Por isso vamos fazer nosso Ponto Verde, só que dessa vez visando contribuir com essa causa importante, afinal: sem floresta, sem vida!

Nesse PV teremos oficina de stencil, mostra fotográfica, abaixo-assinado offiline da campanha "Sem Floresta, Sem Vida", roda de conversa sobre o assunto, um mural interativo pintado ao vivo por um artista local, e claro, muita sensibilização e conversa com as pessoas sobre a importância dos Povos Indígenas pra todos nós e para nossas florestas.

Vem somar com a gente nessa e GO GREENS! <3