Ao vivo! Ao vivo!

Oi, pessoal, tudo bem?
 

O Esperanza já está de volta ao Brasil, e chegando nas águas de Belém, em um momento muito importante para a campanha em defesa dos Corais da Amazônia. O navio vem na intenção de comemorar as 2 milhões de assinaturas e as novas descobertas que foram feitas nos últimos meses! 😀

 

E para celebrar esse número e continuar pressionando a Total e outras empresas petrolíferas que querem explorar petróleo na região dos Corais, o Greenpeace vai abrir as portas do navio Esperanza nos dias 19 e 20 de maio, no porto de Belém, no Pará.

Teremos visita guiada, curiosidades sobre o funcionamento do navio e um bate-papo/roda de conversa com a surfista, Maya Gabeira, que está desde o ínicio somando com a gente na campanha de Corais, e que inclusive, esteve na ação do artista norte-americano John Quigley, no Rio de Janeiro. Também estará presente a nadadora brasileira, Joanna Maranhão, que é outra amiga antiga do Greenpeace. Ela apoiou diversas campanhas e hoje é mais uma defensora dos Corais.
 

Essa conversa será sobre ativismo e a participação de vocês é mais que bem-vinda! Elas estarão respondendo perguntas sobre o assunto e as formas de apoiar o Green, e o trabalho voluntário tem tudo a ver! Participe da live que vai rolar no Facebook, às 08h desse domingo! Para assistir, clique aqui.
 

Ah, e não se esqueçam de interagir, postem o que vocês querem saber ou deixem aqui nos comentários que a gente passa para elas.

 

Um abraço,